Skip to content

Sandálias pela consciência

10/05/2007

Na linha do eco-design, essas sandálias são uma idéia para divulgar conceitos de responsabilidade socio-ambiental. Eu sempre bato na tecla de que a melhor coisa a fazer pelo meio-ambiente e por você mesmo é reduzir ao máximo o consumo, mas já que as pessoas compram sandálias, é melhor que elas sejam decoradas com mensagens positivas do que com animais mortos, como no infeliz caso das sandálias de borboletas mortas.

Se alguma empresa ou agência estiver interessada em desenvolver essa idéia, entre em contato.

Sandálias Eco-Sociais

5 Comentários leave one →
  1. 10/05/2007 7:15 pm

    Que bacana cara! Taí, se eu tivesse dinheiro e uma fábrica de sandálias, apostava na idéia. Por que você não entre em contato com as Havaianas?

  2. 11/05/2007 3:43 pm

    Muito bom esse trabalho, meu querido! aliás, como sempre!

  3. 16/05/2007 9:30 pm

    A idéia é ótima! 🙂 Em compensação, borboletas mortas em sandálias chegam a dar arrepios…

  4. 25/05/2007 11:21 pm

    viva as bicicletas 😀

  5. Aline permalink
    19/04/2008 10:46 pm

    Olá Walfrido.
    Eu sou a Aline, do Rio, fiz PDC com Suzana e Timmermann na semana santa…
    No blog de ivy porã a Suzana me dá um toque de que vcs estão de mudança pra Cabo Frio e tal. Bem, meu pai mora em Arraial do Cabo, bem pertinho de Cabo Frio e eu estou sempre por lá. Tb estou com um pré-projeto de mudança pra região serrana, pra colocar em prática permacultura. Então, se quiserem trocar idéias, é só dar um toque.

    Um abração!
    Aline

Deixe um comentário

